Presentations – POR

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Presentations – POR 2022-12-29T12:21:41+00:00
English Español – Português

 

SCFH oferece apresentações e workshops sobre habitação capilar ao longo do ano. veja abaixo mais informações sobre algumas oportunidades. Se você não encontrar o que procura abaixo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco!


Number of Attendees




Apresentações no local

SCFH fornece apresentações em vários tópicos de habitação de feiras em sua localização, mediante solicitação. Para fazer uma solicitação, baixe este formulário ou ligue para o SCFH. O SCFH fará todos os esforços para atender às suas necessidades.

Comprador de Casa Pela Primeira Vez e Educação de Proprietários

SCFH fornece apresentações sobre habitação e empréstimos justos em treinamentos presenciais para compradores de imóveis e proprietários de imóveis pela primeira vez, realizados por várias organizações  Algumas organizações anfitriãs estão listadas abaixo. Para aprender mais sobre essas aulas, contate a organização anfitriã. Se você precisa de um certificado, recomendamos que você discuta suas necessidades com a organização anfitriã, especialmente porque as organizações anfitriãs listadas abaixo podem estar localizadas em vários estados. Classes específicas onde o SCFH deve apresentar serão listadas em nossa página de eventos. A agenda está sujeita a mudanças. Se você gostaria que um membro da equipe SCFH apresentasse em sua próxima aula, sinta-se à vontade para nos contatar!

Catholic Social Services of Fall River 
Aulas oferecidas em Fall River, Massachusetts

Aulas Para Agentes Imobiliários 

O SCFH oferece apresentações sobre habitação para feiras, empréstimos para feiras e outros tópicos, como palestrantes convidados em aulas presenciais para agentes imobiliários em várias escolas imobiliárias. Para saber mais sobre as próximas aulas nas quais um membro da equipe SCFH será um convidado, ou se você gostaria de convidar o SCFH para falar em sua próxima aula, entre em contato diretamente com o SCFH.