Obtaining Help from SCFH – POR

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Obtaining Help from SCFH – POR 2021-01-02T21:37:40+00:00
English – Español – Português

Obtendo Ajuda de SouthCoast Fair Housing

SouthCoast Fair Housing trabalha para eliminar a discriminação habitacional e ajuda a desenvolver comunidades inclusivas em Rhode Island e no sudeste de Massachusetts. O SCFH oferece educação, divulgação, defesa e fiscalização sobre moradia justa para garantir que todos os indivíduos tenham oportunidades iguais de moradia.

Advocacia e Aplicação
SCFH aceita questões de discriminação habitacional por exemplo, se alguém está perdendo uma oportunidade de moradia, está sofrendo assédio em sua moradia, está sendo negado a igualdade de serviços em sua moradia ou está sendo solicitado a deixar sua moradia devido ao seu status de classe protegida. Também aceitamos entradas de pessoas com deficiência que precisam de assistência para obter acomodações razoáveis ou modificações em suas habitações.

Se você entrar em contato com o SCFH para registrar uma reclamação de habitação justa, podemos:

  • conduza uma entrevista para obter os fatos
  • informá-lo sobre seus direitos justos à moradia
  • investigue a sua reclamação 
  • analise os resultados da investigação com você e discuta suas opções
  • advogar em seu nome 
  • ajudá-lo a buscar uma reclamação 
  • oferecer a aconselhamento jurídico ou representação (apenas em Massachusetts)
  • conectá-lo com um advogado

Elegibilidade e Acessibilidade
SCFH não tem elegibilidade de requisitos para seus clientes, exceto que eles devem ter problema de habitação justo. oferecemos serviços independentemente da renda familiar e do status de imigracao. A maioria dos nossos serviços é oferecida gratuitamente. O SCFH se esforça para ser um lugar acolhedor para todos. Nossos escritórios são acessíveis e aceitamos solicitações de acomodações para pessoas com deficiência. Também aceitamos solicitações para fornecer nossos serviços em outros idiomas além do inglês.

SCFH aceita entradas por telefone, pessoalmente ou através do nosso website.
Podemos ser contatados por telefone de segunda a sexta-feira, das 9:00 da manhã às 5:00 da tarde em (401) 285-2550 ou (774) 473-9994. Para completar uma entrada, disque o ramal 1005. Pedimos que você ligue com antecedência para agendar uma reunião se desejar preencher uma entrada pessoalmente em qualquer um de nossos escritórios. Você pode fornecer informações básicas por meio do nosso Formulário de Admissão online, disponível aqui. 

 

Lista de Recursos
O SCFH trabalha em estreita colaboração com outras organizações para atender às diversas necessidades de nossos clientes. consulte nossa Lista de Recursos para obter informações sobre outras organizações. Ao fornecer esta Lista de Recursos, o SCFH não garante a disponibilidade ou eficácia dos serviços oferecidos por essas organizações.