About – POR

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
About – POR 2021-01-02T21:42:56+00:00
English – Español – Português

Sobre

SouthCoast Fair Housing (SCFH) e uma organização de habitação justa sem fins lucrativos, oferece educação, divulgação, defesa e fiscalização de habitação justa para eliminar a discriminação habitacional e garantir igualdade de acesso à habitação. O SCFH atende os condados de Rhode Island e Bristol e Plymouth em Massachusetts.

Trabalho de SCFH

O SCFH trabalha para cumprir sua missão de eliminar a discriminação habitacional e garantir a igualdade de acesso à habitação por meio de:

 

Por que a habitação justa é importante?

O código postal de uma pessoa pode afetar seu acesso à educação, emprego, serviços comunitários e muito mais. Instâncias individuais de discriminação, bem como políticas sistêmicas discriminatórias, podem limitar a capacidade das pessoas de morar em uma casa e bairro de sua escolha. Práticas discriminatórias também podem contribuir para a instabilidade habitacional, moradia insegura, falta de moradia acessível e falta de moradia. Ao aumentar a conscientização sobre as questões de moradia justa e a aplicação de direitos justos à moradia, podemos tomar medidas para diminuir as práticas discriminatórias e melhorar a qualidade de vida de todos.